>
Template Express by Mais Blog
11.30.2005
My Friends!!!!



Apesar das fadas; dos elfos; das sereias; de todos os seres mágicos e de toda a fantasia, "A Guardiã" é uma história acerca da amizade. A amizade que Evelin vai descobrir no sitio em que ela menos esperava: no mundo de fantasia em que ela nunca acreditou.
Penso que é muito importante referir que uma pessoa sem amigos era incapaz de escrever ou até de compreender um livro como este, e é também importantíssimo mensionar que sem os meus amigos eu nunca conseguiria escrever, não só este livro, mas fosse o que fosse!
Foi observando as suas atitudes diárias, maus e bons momentos, desilusões e sonhos, que eu obtive as ideias para esta história. Pois não foi preciso ter poderes mágicos ou encontar fadas e duendes para puder escrever este livro....bastou-me ter os meus verdadeiros AMIGOS para conseguir a inspiração necessária, e é a eles que agradeço do fundo do meu coração e a quem dedico esta história!
ADOROVOS e OBRIGADA POR TUDO!!!!!!!

Kisses***

P.S. - Obrigada pelos comments!!! Vocês são uns kidos!!!!

enviado por Miss Cat as 11:08 da tarde

......................................................................................

Nome:Gabriela Cardoso
Idade: 18
E-Mail:
Gosto de: Escrever, ler, fadas, gatos...
Não gosto de: Cepticismo



εїз Outros Sitios de Magia
Mais Blog
Meu fblog

εїз Capítulos do Passado
















Powered by Blogger